Nas Notícias

Vídeo: Vítor Pereira segundo Nilton, numa conferência de imprensa para o ‘Café da Manhã’

vitor pereira al-ahly 400 Uma montagem da conferência de imprensa de Vítor Pereira, feita por Nilton para o ‘Café da Manhã’ da RFM, transformou o episódio do treinador português num sketch de humor. Nilton veste a pele do ‘controlador’ da conferência e põe Vítor Pereira a falar da entrega da Bola de Ouro.

“O que eu vi foi um mau profissional de futebol”, dissera Vítor Pereira, na conferência de imprensa que se tornou viral – o técnico do Al-Ahli, da Arábia Saudita, irritou-se com o assessor que “controlava” o discurso do português e ordenou-lhe que não falasse de jogadores.

Agora, Nilton mantém as palavras do treinador português, mas veste a pele do assessor de imprensa. E Cristiano Ronaldo é o tema, com Vítor Pereira a ser convidado a comentar a entrega da Bola de Ouro.

O resultado deste sketch para o ‘Café da Manhã’, da RFM, é uma discussão profunda, com o original de Vítor Pereira e um assessor violento que diz inúmeros palavrões, chamando Messi, Manuel Luís Goucha e até Bernardina… Veja o vídeo.

Esta não é a primeira vez que o futebol inspira Nilton. O humorista decidiu homenagear o Bola de Ouro Cristiano Ronaldo, com um telefonema para a FIFA. Veja as imagens.

Em destaque

Subir