Nas Redes

Vídeo viral sobre Portugal volta às redes sociais

O vídeo do humorista Guilherme Geirinhas – com narração de Eduardo Rêgo, a mítica voz do BBC Vida Selvagem – recuperou a viralidade e regressou aos perfis do Facebook, após a qualificação da equipa das quinas para o Mundial’2018. Recorde esse registo, que faz um apelo ao orgulho português.

É um ‘Carta de Reclamação Sobre Portugal”, criada pelo humorista Guilherme Geirinhas e enviada à Europa. Exalta a História do país, as façanhas do povo português, num apelo ao orgulho lusitano.

Trata-se de um registo irónico, que se tornou viral quando foi publicado, em maio. E em pouco mais de quatro meses, registou mais de 3,9 milhões de visualizações e centenas de milhar de interações.

Desde ontem, dia em que Portugal se qualificou para o Mundial’2018, regressou aos perfis dos utilizadores do Facebook. A mensagem é clara:

“Eu só pedi Portugal e deram-me, por engano, o melhor país da Europa”.

Veja o vídeo:

Carta de Reclamação sobre Portugal

CARTA DE RECLAMAÇÃO SOBRE PORTUGALAgora em vídeo, com locução de Eduardo Rêgo – a mítica voz do BBC Vida Selvagem.É uma honra ter um texto meu lido pela voz que oiço desde a minha infância a falar sobre a reprodução dos antílopes no Serengueti.Malta não é um vídeo motivacional, tem um pôr-do-sol dos teletubbies.(Ver em HD)

Publicado por Guilherme Geirinhas em Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Em destaque

Subir