Nas Redes

Vídeo viral: Guilherme Leite telefona para a NOS para… dar receitas

Guilherme Leite alega que a NOS está a contactá-lo a exigir pagamentos de dívidas que o ator não tem. Farto de receber mensagens, teve uma ideia: ligou para o gabinete de contencioso para… ocupar o tempo dos funcionários. E conseguiu estar quatro minutos a… dar receitas de culinária.

O telefonema de Guilherme Leite tornou-se viral, nas redes sociais. Foi publicado na página Saloia TV, no Facebook, e teve o objetivo de “ocupar o tempo aos funcionários da NOS” e para “prejudicar Isabel dos Santos”.

O ator diz que está a ser incomodado pela empresa, que estará a fazer contactos para uma cobrança alegadamente indevida. E retaliação foi viral.

“Se uma qualquer grande empresa o incomoda com telefonemas e mensagens, porque é que você não lhes faz exactamente o mesmo? Este é um telefonema que fiz para o serviço contencioso da NOS, apenas para lhes ocupar tempo. Assim, enquanto estão ocupados não andam a incomodar e a tentar ‘sacar’ algum ao Pobre Zé Povinho. Vamos lá enfrentar essa cambada!”.

Guilherme Leite conseguiu estar quatro minutos a dar receitas. Da ‘Feijoada à Transmontana’, até ao ‘Rancho à Minhota’. Tudo.

“Como estou a borrifar-me para a dona Isabel dos Santos, e para aquilo que a NOS possa fazer, resolvi dar-lhe receitas de culinária. E de cada mensagem que me enviarem, vou dar receitas”, diz.

O funcionário pediu para o humorista ver a “receita da boa educação”, antes de ligar para a NOS.

“A receita da boa educação é não chamar caloteiro a quem não deve nada”, reage.

O ator dá um conselho, neste vídeo que conquistou as redes sociais: pede a todos os clientes que forem incomodados por departamentos de contencioso a fazerem telefonemas para ocupar os funcionários.

E foi o que fez Guilherme Leite.

“Já fiz isto uma vez para um escritório de advogados e foi remédio santo”, garante.

Realce-se, contudo, o profissionalismo do operador da NOS, que acaba por ser uma vítima desta brincadeira.

Veja o vídeo.

Telefonema para a NOSSe uma qualquer GRANDE EMPRESA o incomoda com telefonemas e mensagens, porque é que você não lhes faz exactamente o mesmo?Este é um telefonema que fiz para o serviço CONTENCIOSO da NOS, apenas para lhes ocupar tempo. Assim, enquanto estão ocupados não andam a incomodar e a tentar "sacar" algum ao Pobre Zé Povinho. Vamos lá enfrentar essa cambada!!Veja o video na SALOIA TV.

Publicado por Saloia TV em Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir