Nas Redes

Vídeo viral: Adepto fanático do Benfica surpreende namorada sportinguista

Um adepto fanático do Benfica foi até à academia do rival, em Alcochete. Falou com quase todos os jogadores, ao cabo de horas de sacrifício e espera, e até conseguiu uma boleia de Jorge Jesus, de regresso a casa. E porquê? Tudo por amor. Veja o vídeo.

Verónica é sportinguista e tem um namorado louco pelo Benfica. Nesta história de amor, não há impossíveis. Sobretudo para Adélio Martins, de 18 anos. Para que o aniversário de Verónica  fosse especial, Adélio decidiu surpreendê-la com a mais improvável das prendas.

Foi até ao centro de estágio de Alcochete, casa da equipa leonina, e recolheu depoimentos de diversos jogadores do plantel treinado por Jorge Jesus.

Os atletas dedicaram uma mensagem para Verónica, como parte de uma prenda de aniversário original, que conquistou as redes sociais.

A cereja no topo do bolo foi uma boleia de Jorge Jesus, no regresso a casa. Foi o próprio técnico que se ofereceu para dar essa boleia, depois de saber que Adélio permanecera horas a fio à porta do centro, para recolher as mensagens de jogadores do clube rival.

O vídeo foi publicado na conta de Verónica no Twitter, com a seguinte descrição:

“O meu namorado, o benfiquista mais fanático que conheço, foi até à Academia e preparou me isto para o meu aniversário. Não tenho palavras”.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir