Mundo

Vídeo: Violador apanhado em flagrante e levado à polícia pela multidão

Um homem perseguiu uma turista na Índia e consumava a violação. Os gritos da mulher foram ouvidos nas redondezas e dezenas de pessoas surgiram em socorro da vítima. Neste vídeo, pode ver a multidão a arrastar o homem em direção à esquadra de polícia.

Uma violação foi travada na Índia por dezenas de populares, que acudiram a vítima e transportaram o violador à polícia. Tudo filmado pelo circuito público de videovigilância.

As imagens mostram a mulher, estrangeira, a caminhar sozinha, à noite, o que se desaconselha, sobretudo na Índia onde se multiplicam casos de agressões sexuais.

O violador persegue-a, bem de perto, até encontrar o local onde iria consumar o crime. Depois de agredir a mulher, para a intimidar, o homem arrasta-a para um local escondido, entre os automóveis estacionados.

O vídeo não tem áudio, mas presume-se que a mulher tenha gritado por socorro, já que o suspeito dá início a uma fuga.

Rapidamente, diversas pessoas correm para o local. Algumas auxiliam a vítima, outras correm atrás do agressor.

Neste vídeo, a partir dos 3m46s, pode ver como termina a história: com uma justiça popular responsável, já que o homem é transportado para uma esquadra da polícia.

As imagens que se seguem devem servir de alerta para um ato pouco avisado, sobretudo quando falamos da Índia. Caminhar sozinha durante a noite é um risco. Há dezenas de violadores à solta.

Veja as imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=d7h8dcz8efo

Em destaque

Subir