Motociclismo

Vídeo: Vence, saúda o público e é abalroado por outra moto

Uma prova de SuperSports 600cc em Sentul, na Indonésia, terminou com um brutal acidente. Jakkrit Sawangswat venceu a prova e decidiu saudar o público. Atrás de si e em alta velocidade surge Fadly Immammuddin, que não evita o choque. Se se considera uma pessoa sensível, não veja este vídeo.

O piloto tailandês Fadly Immammuddin ficou gravemente ferido. Foi transportado para o hospital, viu ser-lhe amputada uma perna e permanece em coma induzido.

A prova de motociclismo que decorreu na Indonésia, no passado fim de semana, terminou da pior forma, com uma saudação do público que poderia ter sido fatal para os pilotos envolvidos.

Jakkrit Sawangswat acabara de vencer a prova e seguia a velocidade reduzida, decidindo levantar o braço na direção da bancada. Atrás, e em velocidade vertiginosa, surge o piloto tailandês, que não evita um choque tremendo.

O vencedor da prova escapou com ferimentos ligeiros, apesar de ficar no chão bastante combalido. Bem pior está Fadly. O piloto foi projetado para longe do local do acidente e teve de ser amputado, em virtude de graves ferimentos a perna direita.

Os médicos revelam que a perna ficou totalmente desfeita e não restou alternativa senão amputá-la.

O vídeo mostra o acidente. As imagens não são aconselháveis a pessoas mais sensíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=BqY9wnZV5II#t=21

Em destaque

Subir