Nas Notícias

Vídeo: O que faz um pai no último aniversário do filho de 5 anos, com cancro

homem aranha cancro 400 O pequeno Jayden Wilson, britânico de 5 anos com um tumor cerebral, recebeu a visita do Homem-Aranha, o seu super-herói, no dia de anos. Foi a surpresa preparada pelo próprio pai, Mike Wilson, que quis que o último aniversário fosse único e inesquecível. Jayden Não deverá completar o sexto ano de vida, segundo perspetivam os médicos. Veja o vídeo.

Jayden Wilson é um menino inglês que sofre de um tumor cerebral, em fase avançada. Para que o seu aniversário fosse inesquecível, o pai preparou-lhe uma surpresa: vestiu-se de Homem-Aranha e apresentou-se perante o próprio filho.

O momento do encontro entre o super-herói e o pequeno Jayden foi registado em vídeo, que se tornou viral no YouTube, com quase três milhões de visualizações em poucos dias.

O pai revela em declarações ao The Independent a razão pela qual decidiu fazer esta surpresa ao filho: Jayden é o fã número um do Homem-Aranha.

Assim, Mike contratou dois designers, que rapidamente produziram um fato idêntico ao da personagem imortal.

Em apenas duas semanas, a tempo do último aniversário de Jayden, o fato ficou pronto. “Jayden continua a lutar contra a doença, mas sabe que agora tem o Homem-Aranha a cuidar de si”, afirma o pai.

Jayden Wilson foi diagnosticado com um tumor cerebral em fase avançada, no passado mês de agosto.

Em setembro, realizou uma ressonância magnética que comprovou que o cancro estava a desenvolver, pelo que as perspetivas de recuperação foram transformadas num diagnóstico brutal: apenas um ano de vida, segundo perspetivas dos médicos.

Veja as imagens, onde se destaca a alegria da criança, perante um super-herói que deveria assustá-lo.

A determinada altura, o Homem-Aranha pede um abraço ao próprio filho, num dos momentos mais emotivos desta história que não terá um final feliz, mas que registou um episódio inesquecível

Em destaque

Subir