TV

Vídeo: Um Google Maps que responde aos impacientes

google_maps_responde_aletra

É comum, durante longas viagens, as crianças, principalmente, estarem sempre a perguntar se ainda falta muito para chegar ao destino.

A pensar nisso e nas pessoas menos pacientes, a Google decidiu ‘dar vida’ ao Google Maps e colocar este a dar respostas às pessoas mais ‘chatas’, às que fazem sempre a mesma pergunta.

Agora, sempre que alguém durante a viagem perguntar: ainda falta muito? Prepare-se para ser tratado como uma criança (se não for uma).

À primeira vez que perguntar se ainda falta muito, o Google Maps vai responder o tempo que falta para chegar ao seu destino, à segunda e terceira vez, levará um simples ‘não’.

Na quarta vez que perguntar ao Maps se ainda falta muito para chegar ao destino, o mesmo, também ele ‘impaciente’ vai responder-lhe como se de uma criança se tratasse: “Se voltarem a perguntar, não paramos para comer gelado!”

Já sabe, se for viajar com o Google Maps, não seja chato, pode não parar para ‘comer gelado’. Aparentemente, esta funcionalidade só está disponível em inglês ou, no português do Brasil.

Em destaque

Subir