Desporto

Vídeo: Treinador do Dortmund e a euforia da vitória… do Barcelona

A flash-interview de Thomas Tuchel teve um momento inesperado. O  treinador do Borussia de Dortmund acabara de eliminar o Benfica, com uma entusiasmante vitória por 4-0. Passara pelo balneário e o que testemunhara? Veja o vídeo.

O jornalista confronta o técnico com a “noite mágica” do Dortmund diante do Benfica, que operou uma reviravolta na eliminatória e segue em frente na Liga dos Campeões. Mas… este foi um jogo aborrecido, quando comparado com o que se disputava em Camp Nou.

Thomas Tuchel concorda, até porque pôde assistir aos últimos minutos da outra partida disputada ontem (que ditou a eliminação do PSG, depois de uma vitória por 4-0, na primeira mão).

E o que disse o treinador do Borussia depois de eliminar o Benfica?

“Os jogadores estavam todos ‘passados’ da cabeça. Temos lá uma televisão… Estava 4-1 e quando cheguei ao meu gabinete já estava 5-1. Peço desculpa aos adeptos do Paris Saint-Germain, mas eu adoro o Barcelona. Estávamos todos vidrados na televisão, excitadíssimos, a celebrar e sentimos que o golo [o 6-1] poderia chegar. E chegou. Nós somos espetaculares, mas estes rapazes…”, afirmou.

Sim, golear o Benfica foi mesmo aborrecido, quando comparado com a mágica noite de Barcelona.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir