Mundo

Vídeo: Testemunha filma tiroteio entre seis assaltantes e a polícia

Uma testemunha gravou um vídeo que regista o momento em que a polícia do Grupo de Operações Especiais (GOE) dispara sobre um grupo de assaltantes. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira, em Rondonópolis, e resultou na morte de seis pessoas. Veja as imagens.

Um grupo de criminosos assaltou uma cooperativa bancária em Rondonópolis e acabou por ser surpreendido pelas autoridades, numa altura em que estavam a contar o dinheiro do roubo. Seis pessoas morreram e um permanece em estado grave.

Uma ação policial em Rondonópolis, no Brasil, que resultou na morte de seis assaltantes, foi filmada por uma testemunha, nesta segunda-feira, no Bairro Jardim Nilmara.

Depois de receber uma denúncia anónima, a polícia fez deslocar elementos do GOE para o local onde os assaltantes se encontravam, cerca das 15h00 locais.

Os criminosos receberam a polícia com tiros e as autoridades retaliaram, com os disparos a serem captados por uma testemunha.

Seis suspeitos foram abatidos durante a troca de tiros e um sétimo ficou em estado grave, com uma bala alojada na zona da coluna. Foi transportado para um hospital local, onde permanece em estado grave.

De acordo com a imprensa brasileira, participaram nesta ação elementos do GOE, agentes especializados em combate ao crime organizado e ainda a autoridade da cidade que se dedica ao combate a roubos e pequenos delitos.

Nenhum agente ficou ferido, nesta intervenção gravada em vídeo, à distância.

Os criminosos roubaram a instituição de manhã, numa altura em que diversos clientes se encontravam nas instalações.

O circuito de videovigilância registou o assalto e alguns detalhes que permitiram identificar os suspeitos. Não se sabe qual a quantia roubada.

Em destaque

Subir