Nas Notícias

Vídeo: Tenista perde a cabeça e atira raqueta em direção ao juiz

tenista joelhos 400 Andrea Petkovic, tenista alemã, disputava com Zarina Diyas um ponto decisivo, na segunda ronda do torneio no Dubai. E parece ganhar um ponto decisivo, só que o juiz de linha não vê a bola fora. Veja o vídeo. Petkovic ajoelha-se, garante que o ponto é seu e pede a ajuda do público. Desesperada e desconcentrada, perde o ponto seguinte, é afastada e quase atinge o juiz de linha com a raqueta.

Uma bela jogada parece terminar com uma bola fora de Zarina Diyas, do Cazaquistão. Andrea Petkovic assim o entendeu e deu o ponto como garantido. Só que o juiz considerou a bola dentro…

A partir daqui, dá-se início à fúria incontrolável da tenista alemã, que se ajoelha no court, garante que o ponto é seu e até pede ajuda ao público para confirmar a sua teoria.

A repetição parece dar-lhe razão. Só que os repetidos protestos de Andrea Petkovic acabaram por desconcentrá-la.

Resultado: perdeu o ponto seguinte, perdeu o primeiro set e ficou desesperada. Petkovic, número 10 do ranking mundial, arremessa a raqueta em direção ao juiz de linha e é por centímetros que não o atinge.

Este vídeo não mostra, mas Andrea Petkovic viria a ser derrotada na partida, por 2-0, pelos parciais de 7-5 e 6-3. a vitória da tenista cazaque, número 33 do ranking, foi indiscutível.

Veja o momento em que a tenista alemã perde a cabeça e atira a raqueta em direção ao juiz de linha.

https://www.youtube.com/watch?v=IxwA0FhiknE

Em destaque

Subir