Desporto

Vídeo: Stoitchkov desmascarado na televisão e gargalhada total

O antigo avançado do Barcelona, Hristo Stoitchkov, foi protagonista de um momento delicioso, num programa de televisão espanhol. O húngaro provocou uma gargalhada no estúdio. Veja as imagens.

Lembra-se do célebre “diga um!”, de Manuel Serrão, quando pediu a Pedro Guerra que lhe dissesse um nome de um diretor do Benfica que tivesse estado na apresentação do livro do benfiquista?

Pois bem. Num programa espanhol ocorreu um episódio semelhante. Hristo Stoitchkov, antigo jogador do Barcelona, era uma dos convidados de um programa desportivo, onde se destacava que “enganar o árbitro é reprovável”, numa altura em que a simulação de Suárez ainda dá que falar em Espanha.

Stoitchkov concorda e diz que nunca na sua carreira tentou ganhar jogos com simulações, mas é recordado do seu historial.

“Dá-me uma partida em que eu simulei uma grande penalidade! Dá-me uma!”, insiste o antigo jogador húngaro.

As gargalhadas já se ouviam, no estúdio, por esta altura. É que toda a gente se recordava de uma célebre simulação de Stoichkov em 1994, numa partida diante do Dortmund.

As imagens foram colocadas no ar e o húngaro quis convencer os presentes de que aquela simulação horrível se tratava de um penalti clarísismo.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir