Nas Redes

Vídeo: “Sporting em quarto porque atrás do Benfica está a PJ”, diz Inácio

Augusto Inácio brincou com o caso ‘E-toupeira’ e assumiu que este tem impacto direto na classificação do campeonato. O antigo dirigente do Sporting assumiu, de resto, que o clube de Alvalade não está em terceiro lugar, mas em quarto. “Atrás do Benfica está a polícia”, disse Augusto Inácio. Veja o vídeo.

“Isto também tem relação com a classificação. Primeiro está o FC Porto, segundo está o Benfica, terceiro está a polícia e quarto está o Sporting”, explicou Inácio, justificando a sua ideia com base numa piada.

“A polícia está sempre atrás do Benfica. Está constantemente a ser visitado o Benfica. A Judiciária está constantemente a visitar o Benfica”, referiu.

Na RTP, Augusto Inácio explicou que “tantas vezes a Polícia Judiciária vai ao Benfica que ainda vai descobrir o brinco do Vítor Baptista”, salientou, lembrando o célebre caso de um jogador que perdeu um brinco em campo, durante um dérbi entre águias e leões, que nunca mais apareceu, apesar de ter obrigado à paragem do jogo.

Veja o vídeo:

Nesta altura, a classificação real da Liga portuguesa tem o FC Porto em primeiro lugar, com 67 pontos.

O Benfica segue em segundo lugar, com 65 pontos, enquanto que o Sporting está na terceira posição, com 62 pontos amealhados.

O quarto classificado é, nesta altura, o Braga.

Mais partilhadas da semana

Subir