Internacional

Vídeo: Sofia Vergara ao natural em edição especial da Women’s Health

Aos 45 anos, Sofia Vergara aceitou o desafio da Women’s Health: posar nua para a capa da primeira versão mundial da edição especial Naked Issue. “As minhas mamas são reais e eu tive um bebé”, salienta a atriz.

Num trabalho surpreendente, Sofia Vergara pôs tudo a nu: quer fisicamente, com fotos a mostrar um corpo fenomenal para uma mulher de 45 anos, quer com revelações pessoais.

“Eu disse ao meu agente que tenho 45 anos, que é altura de envelhecer com graciosidade, mas ele respondeu-me que as pessoas dizem que estou nos 20”, explica a colombiana.

Quem não gostou muito da ideia foi o marido, Joe Manganiello. “Perguntou-me se agora só ia aceitar trabalhos que implicassem nudez”, revelou a atriz, dando uma gargalhada.

Sofia Vergara sabe que é uma ‘sex symbol’ e aceitou o convite, explica, para usar esse fascínio como um estímulo para o empoderamento da mulher: “Está aqui uma mulher de 45 anos que se sente confiante a expor o corpo. Não é como antes, quando só havia raparigas novas”.

O que poucos fãs sabem – e esta entrevista à Naked Issue divulga a nível mundial – é que Sofia Vergara também é empresária. Entre outros projetos, desenvolve uma linha de lingerie que canaliza dez por cento das receitas para microfinanciar iniciativas em todo o mundo.

“Nos países mais pobres, o trabalho das mulheres é ainda mais importante para a família. Por vezes, têm de suportar condições horríveis porque não têm meios para desistir”, explicou Sofia Vergara.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: