Internacional

Vídeo: Sofia Vergara ao natural em edição especial da Women’s Health

Aos 45 anos, Sofia Vergara aceitou o desafio da Women’s Health: posar nua para a capa da primeira versão mundial da edição especial Naked Issue. “As minhas mamas são reais e eu tive um bebé”, salienta a atriz.

Num trabalho surpreendente, Sofia Vergara pôs tudo a nu: quer fisicamente, com fotos a mostrar um corpo fenomenal para uma mulher de 45 anos, quer com revelações pessoais.

“Eu disse ao meu agente que tenho 45 anos, que é altura de envelhecer com graciosidade, mas ele respondeu-me que as pessoas dizem que estou nos 20”, explica a colombiana.

Quem não gostou muito da ideia foi o marido, Joe Manganiello. “Perguntou-me se agora só ia aceitar trabalhos que implicassem nudez”, revelou a atriz, dando uma gargalhada.

Sofia Vergara sabe que é uma ‘sex symbol’ e aceitou o convite, explica, para usar esse fascínio como um estímulo para o empoderamento da mulher: “Está aqui uma mulher de 45 anos que se sente confiante a expor o corpo. Não é como antes, quando só havia raparigas novas”.

O que poucos fãs sabem – e esta entrevista à Naked Issue divulga a nível mundial – é que Sofia Vergara também é empresária. Entre outros projetos, desenvolve uma linha de lingerie que canaliza dez por cento das receitas para microfinanciar iniciativas em todo o mundo.

“Nos países mais pobres, o trabalho das mulheres é ainda mais importante para a família. Por vezes, têm de suportar condições horríveis porque não têm meios para desistir”, explicou Sofia Vergara.


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: