Insólito

Vídeo: Sobe ao palco de Justin Bieber e apanha dos seguranças ao som de… “Sorry”

Ao som de “Sorry”, Luis Mariz, youtuber brasileiro e fã de Justin Bieber, foi alvo da rudeza dos seguranças, durante um espectáculo do cantor canadiano em Lisboa.

O momento surpreendeu Justin Bieber, certamente pouco preocupado com a invasão de palco de um jovem de 17 anos, youtuber brasileiro.

O incidente ocorreu no Meo Arena, em Lisboa, onde Bieber deu um concerto no passado sábado. Luis Mariz subiu ao palco e foi imediatamente travado pelos seguranças, que em poucos segundos o neutralizaram, numa ação de força.

O curioso foi a ‘banda sonora’ desta intervenção dos guarda-costas de Bieber. Precisamente: “Sorry”. Com direito a pedido de desculpas, o jovem brasileiro é retirado do palco para onde nunca deveria ter saltado.

Luis Mariz, que tem mais de dois milhões de seguidores no seu canal no YouTube, viajou para Lisboa de propósito para assistir ao concerto de Bieber, uma vez que é fã do cantor canadiano.

Veja as imagens, que acabaram por propagar-se nas redes sociais, à semelhança do que ocorre em qualquer episódio do género.

Este incidente ocorre dias depois de outro fã de Bieber ter tido um momento para esquecer, no encontro com o astro canadiano. Mas desta vez o cantor fez ‘justiça pelas próprias mãos’. Dispensou os seguranças e desferiu um murro na cara de um rapaz, em Barcelona.

Sem ‘Sorry’, nem pedidos de desculpa. Recorde esse incidente neste link.

Veja o vídeo da aventura de um youtuber que apanhou dos seguranças num palco de Lisboa.

Em destaque

Subir