Nas Redes

Vídeo: Os Simpsons previram em 1997 uma final Portugal-México

‘Os Simpsons’, série norte-americana que tem a capacidade de prever o futuro, coloca Portugal na final de um Mundial com o México. Num episódio de 1997, há detalhes curiosos: jogadores mexicanos numa festa com… mulheres (confere), os equipamentos são exatamente iguais aos que as seleções escolheram. Veja os vídeos.

Homer Simpson e companhia já fizeram diversas ‘previsões’ que se confirmaram, como a eleição de Donald Trump, alguns vencedores de prémios Nobel, a atuação de Lady Gaga no Super Bowl ou até a venda da Fox à Disney. Anteciparam até uma lesão de Neymar.

Por isso, a série de animação norte-americana ficou reconhecida pela capacidade de prever o futuro.

Agora, ‘Os Simpsons’ antecipam uma final entre Portugal e México, num campeonato do mundo.

No episódio, de 1997, não se faz alusão ao ano do Mundial. Mas a verdade é que não devemos subestimar as profecias daquela série. Até porque há detalhes que já podemos confirmar, como uma festa com jogadores mexicanos e mulheres. Foi prevista há 20 anos e aconteceu.

Foi assim com a vitória de Donald. Assim foi com a atuação de Lady Gaga no Super Bowl. Até a lesão de Neymar na final com a Alemanha.

Agora, surge Portugal nas antecipações da série. A equipa das quinas vai disputar a final com o México. Não se sabe o resultado, mas Homer vai torcer pelos portugueses.

Será um jogo aborrecido, com violência na bancada e o resultado… não é antecipado.

Bem mais provável é a previsão dos Simpsons do que a de José Mourinho, que coloca a Argentina na final.

Veja os vídeos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GUSW7B82SS8R

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NW333KBS5AYM

Em destaque

Subir