Desporto

Vídeo: Serrão monta mercearia no Prolongamento

Manuel Serrão protagonizou novo momento marcante no programa Prolongamento da TVI 24 e montou uma mercearia no estúdio. Veja o vídeo.

“O problema não é o Porto Canal fazer as denúncias. O problema é se esses e-mails existem com esses conteúdos”, começou por dizer.

E mostra a sua “mercearia fina”.

“O problema da mercearia, se é boa ou má, não é eu mostrar os produtos. É se os produtos são bons ou maus.”

Perante o painel e o apresentador Sousa Martins, Manuel Serrão analisou a entrevista de Luís Filipe Vieira e destacou a “humildade com que ele reconheceu que é incompetente”.

“Foi convidar para comentar para comentador e até diretor de conteúdos da BTV uma pessoa que não percebe nada”, atirou.

E acrescentou: “Isto é de aplaudir, ter esta humildade não é para qualquer um. Eu não estou a ver o Pinto da Costa a dizer: ‘Convidei para o Porto Canal um gajo que não percebe nada disto. Anda para lá com uns e-mails mas não percebe nada’. Ou o Sporting. O Bruno de Carvalho dizer: ‘Contratei um treinador por uns milhões, até nem falo com ele mas ele não percebe nada disto'”.

Manuel Serrão deixou ainda uma questão: “O Rui Vitória também foi contratado por não perceber nada disto? Agora levanta-se a dúvida. Contrata um diretor de conteúdos que tem de andar a telefonar a árbitros? Mais valia ter contratado um merceeiro a sério.”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir