Desporto

Vídeo: Sérgio Conceição em lágrimas dedica o título aos pais

Sérgio Conceição abordou a conquista do título de campeão nacional visivelmente emocionado. À porta do hotel onde a equipa do FC Porto está concentrada, o técnico ‘azul e branco’ recordou os pais, falecidos quando Conceição era ainda jovem, além de vários agradecimentos. Veja o vídeo.

“Na minha apresentação tinha dito que no final desta época iria agradecer e que duas pessoas iam ficar muito contentes. São os meus pais. É para eles este título. Estou muito feliz, pela minha família, mulher e cinco filhos. Não é fácil levar um barco destes para a frente, exigente como sou. Foi um ano fabuloso. Eu sou o líder que dá a cara, mas há muita gente de parabéns”, explicou Sérgio Conceição.

O treinador dos ‘dragões’ não esquece os restantes obreiros da conquista do título, sendo que aproveitou para agradecer aos jogadores, direção e equipa técnica.

“Já tive a oportunidade de agradecer os jogadores. Foram incansáveis. Uma liderança muito exigente, rigorosa, um grupo com grande capacidade de trabalho. Estamos felizes. Os jogadores foram os verdadeiros obreiros. As pessoas que estão aqui ao meu lado, o Vítor Bruno, o Dembelé, o Eduardo, toda a estrutura do futebol. E o nosso presidente que foi uma pessoa muito importante”, rematou.

O FC Porto sagrou-se campeão nacional este sábado, depois do empate sem golos entre Sporting e Benfica, em Alvalade. No hotel, os jogadores fizeram a festa e viram a Avenida dos Aliadas ficar completamente ‘pintada’ de azul e branco.

Veja aqui as declarações de Sérgio Conceição.

Em destaque

Subir