Nas Notícias

Vídeo: Serena Williams protagoniza cena bizarra em Wimbledon, chora e desiste

serena williams chora 400 Serena Williams participava no aquecimento da partida de pares em Wimbledon, quando começou a mostrar sinais de desorientação. A tenista não conseguia equilibrar-se, apanhar uma bola, fazer um serviço. Assistida por médicos, sob assobios, começou a chorar. Mas não é tudo… Veja o vídeo.

A tenista Serena Williams protagonizou uma cena bizarra em Wimbledon, no aquecimento da partida de pares, que iria disputar ao lado da irmã Venus.

Durante o aquecimento, Serena começou por mostrar-se incapaz de manter o equilíbrio, de apanhar uma bola ou de executar um movimento como o serviço.

A tenista foi assistida por uma equipa médica, no local, que mediu as tensões. E logo a seguir Serena Williams começou a chorar.

Pensou-se que a partida de Wimbledon não iria disputar-se, dado o estado de saúde da jogadora. Mas surpreendentemente Serena levanta-se e arrisca.

Só que continuou sem conseguir coordenar um movimento, falhando serviços como se estivesse a jogar ténis pela primeira vez. No seu jogo de serviço, fez quatro duplas faltas…

Segundo um relatório feito pelos árbitros da partida, Williams sobre de uma “doença viral”, mas a verdade é que o seu comportamento gerou suspeitas. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=0HPC0o3lC_Y

Em destaque

Subir