Nas Notícias

Vídeo: Sentaram João Malheiro ao lado de um casal gay… e irritaram-no

O comentador da CMTV tem apresentado posições polémicas sobre a homossexualidade – a roçar a homofobia. Puseram-no em frente a um casal homossexual e João Malheiro repetiu ideias polémicas, como: “O cheiro a homem irrita-me!”. Veja o vídeo.

João Malheiro tem um histórico de posições controversas sobre os homossexuais. E o que diria Malheiro se estivesse perante um casal gay? Como reagiria? A CMTV criou este cenário e deixou o seu comentador… irritado.

Pedro e Lorenzo, um dos casais homossexuais mais conhecidos das redes sociais, foi convidado a participar num debate ao lado de João Malheiro, o homem que disse, um dia, o seguinte:

“Sou heterossexual com muita honra e muito orgulho. Só gosto de mulheres. Só o cheiro a homem já me irrita”.

Mas há mais frases que geraram repulsa. “A homossexualidade faz mal à saúde”, afirmou, na tertúlia da Flash Vidas, naquele canal televisivo.

João Malheiro foi alvo de críticas e sentiu-se obrigado a corrigir a frase.

“Na minha enorme legião de amizades, cabem homossexuais, masculinos e femininos. Mas isso não significa que eu pratique a causa. E quando disse que faria mal à saúde, estava a falar da minha saúde”, salientou João Malheiro, provocando a incompreensão de Maya, que confronta o seu colega de programa.

Perante estes ideais, faltaria apenas um cenário: sentar João Malheiro ao lado de um casal gay. Foi o que sucedeu. E Malheiro não evitou… irritação. Ao lado de Pedro e Lorenzo, repetiu-se:

“Não sei porque é que sou mal compreendido. As pessoas podem é não concordar. O cheiro do homem incomoda-me! E eu não consigo dormir no mesmo quarto com um homem (e atenção, não é na mesma cama, é em camas separadas), porque me irrita”, disse, com veemência.

Pedro e Lorenzo lembraram João Malheiro dos tempos em que, como dirigente do Benfica, teria entrado por diversas vezes no balneário da equipa, com um cheiro a homem intenso.

“O senhor não foi dirigente do Benfica? Entrava nos balneários… Devia ser um trabalho horrível”, provocam.

A resposta: “Um bocado desagradável, um bocado desagradável. Mas sou tão do Benfica que conseguia superar”.

Malheiro foi ainda convidado a esclarecer o que é um macho, como se autointitula. “O macho é aquele que só gosta de mulheres”, respondeu.

Mas João Malheiro mostrou-se indignado com as reações às suas palavras. E disse mais. Falou extremamente irritado.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir