Nas Redes

Vídeo: Segredo de uma portuguesa torna-se viral

Rita Egídio, uma portuguesa mãe de seis filhos, partilhou um segredo épico que se tornou viral. Veja o vídeo.

Rita Egídio, mais conhecida como DJ Rocky G, lançou no passado dia 7 de novembro um teaser que se tornou viral.

Em apenas 15 dias, o vídeo divulgado no Facebook acumulou 5,8 milhões de visualizações, mais de 8000 comentários e 11 mil partilhas, por pessoas dos quatro cantos do mundo.

Do Nepal à Argentina, do Irão aos EUA, ninguém fica indiferente a este teaser que marca a apresentação Internacional do Vlog de Rita e que tem como principal objetivo inspirar e encorajar as pessoas a seguir os sonhos.

Em 2m54s, esta DJ apresenta a história da sua vida editada com um incrível e inspirador twist no final.

Rita Egídio prova, desta forma, que tudo é possível desde que a determinação, trabalho árduo e uma pitada de paixão estejam presentes na vida de cada um.

“Estou mais motivada do que nunca para partilhar a minha história com o mundo. O feedback que tenho recebido, principalmente de outras mulheres, tem sido incrível e isso inspira-me a querer fazer mais e melhor”, revelou Rita, em reação a este boom de visualizações.

Atualmente a viver em Amesterdão, Rita Egídio compartilha sua vida através do Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre Rita Egídio

Rita é uma portuguesa, mãe de seis filhos cujo quotidiano é igual à de tantas outras mulheres: cozinha, leva os seus filhos à escola, brinca com eles e ajuda nas suas tarefas diárias.

No entanto, esta mãe, dona de casa e esposa tem um grande segredo. Como DJ Internacional Rita Egídio já atuou em quatro continentes e em mais de 50 países fazendo mais de três milhões de pessoas renderem-se à sua música.

Nas redes sociais, Rita Egídio já conta com mais de 50 mil seguidores.

Veja o vídeo:

This Mom of 6 has a SECRET Subscribe

This Mom of 6 has an Epic secret in her Life!!! You will not guess what! Tag a friend who will love this story, like and Share ?❤️???‍?Subscribe for NOW! https://goo.gl/ezPyLm for her VLOG!

Publicado por Rocky G em Terça-feira, 7 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir