Nas Redes

Vídeo: Salt Bae, o novo fenómeno das redes sociais

A internet está sempre a gerar novos fenómenos. Logo no início de 2017, surge a primeira sensação do ano.

Cortar carne com uma pitada de sal e de estilo? Sim, este chefe de cozinha consegue fazer isso tudo e ainda encantar as redes sociais.

Nusret Gökçe, é o chefe de cozinha a cortar carne que se tornou no novo fenómeno da internet, tendo já direito a inumerosos memes.

Conhecido por Salt Bae nas redes sociais, o homem é natural da Turquia. Com um corte suave na carne, classe no temperamento e um estilo fora do normal, Salt Bae é conhecido por todo mundo, incluindo no mundo das celebridades, uma vez que o cantor Bruno Mars partilhou uma foto do chefe no seu Twitter.

No entanto, o seu passado nem sempre foi fácil, pelo que enfrentou várias dificuldades, nomeadamente financeiras, sendo um de cinco irmãos de uma família pobre. Teve que abandonar a escola e, mais tarde, conseguiu um trabalho como aprendiz de talhante na Argentina, onde melhorou as suas técnicas de corte, que estão a impressionar o mundo.

Atualmente, Nusret é coproprietário de seis restaurante na Turquia e no Dubai, onde recebe diversas celebridades como clientes.

A forma e estilo com que trata a carne tornou-o instantaneamente num fenómeno internacional, tendo já mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde publica os seus famosos vídeos.

Veja aqui um dos muitos vídeos que por aí existem do Salt Bae:

 

Em destaque

Subir