TV

Vídeo: ‘Salsichas com patas’ no anúncio mais fofo do Super Bowl

Já começam a surgir os anúncios para o próximo Super Bowl e o mais fofo envolve muitas dezenas de dachshunds, os pequenos cães em ‘formato’ de salsicha. A publicidade é, claro, de uma marca de condimentos famosa pelo ketchup.

Para muitas pessoas, a raça dachshund pouco significa: mas se disser que são ‘os cães salsicha’ quase não há quem não os conheça.

Para uma marca de condimentos famosa pelo ketchup, estes cães merecem o protagonista no anúncio para o próximo Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano dos EUA.

A prova é tão mediática que cada segundo de publicidade custa largos milhares de dólares, pelo que as empresas ‘matam-se’ para terem o melhor anúncio de todos.

Graças aos dachshunds, a Heinz já é a favorita ao título de anúncio mais fofo do Super Bowl 2016.

O vídeo encontra-se ainda na linha das anteriores publicidades, nas quais várias pessoas dão corpo aos condimentos da marca.

Em ‘Wiener Stampede’, muitas dezenas de dachshunds, equipados com o fato de cachorro-quente, correm por um relvado verde (que não o do estádio que vai acolher a final) em direção aos braços do ketchup, da mostarda e de outros condimentos.

A música de fundo é uma versão do famoso ‘Without you’, como não podia deixar de ser numa relação entre um cachorro-quente e o condimento.

Em destaque

Subir