Benfica

Vídeo: “O saco de boxe ganhou ao pugilista”

Na análise à vitória do Benfica diante do Dortmund, Rui Santos considerou que o Benfica “foi um saco de boxe”. Numa imagem ao domínio dos alemães na partida disputada no Estádio da Luz, o comentador da SIC diz que “o pugilista perdeu” e que o treinador Rui Vitória “não estudou bem o Dortmund”. Veja o vídeo.

“O Benfica ganhou o Euromilhões. Teve uma noite de tanta sorte… Não quero esvaziar alguns dos méritos do Benfica e um dos principais foi na segunda parte, quando o Benfica mostrou uma grande solidariedade, uma grande generosidade, que ajudaram a ganhar o jogo”, defende o comentador.

Rui Santos entende ainda que Rui Vitória “não estudou bem o Dortmund”.

“O técnico não considerou a hipótese em termos de densidade populacional do meio-campo alemão”, destacou também o comentador, que apontou outros erros dos encarnados, como o desaparecimento de Pizzi do jogo. Salvio não ajudou Nelson Semedo, Rafa não esteve bem, a equipa foi pouco harmoniosa e o Dortmund “meteu o Benfica no bolso”.

“A primeira parte foi um banho de futebol”.

Apesar de tudo, o Benfica acabou mesmo por vencer e aumentou as probabilidades de se qualificar para os quartos de final da Liga dos Campeões.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: