Insólito

Vídeo: Rouba raspadinhas e regressa para reclamar prémios

Um ladrão inexperiente roubou todas as raspadinhas de uma loja, regressando… para reclamar os prémios. O larápio foi filmado pelo sistema de videovigilância e as imagens recolhidas são uma ferramenta muito útil para que a polícia tenha… sorte. Veja as imagens.

Quem disse que o ladrão não volta ao local do crime? Este assalto desmente esta tese. Na Florida, EUA, um jovem entrou pelo teto de uma loja e foi filmado a roubar todas as raspadinhas que encontrou.

O suspeito teve o cuidado de colocar luvas, para não deixar impressões digitais, mas não colocou máscara, nem sequer pensou que aquelas tatuagens no braço podem funcionar como… impressões digitais.

O ladrão levou 57 raspadinhas, que custariam 1295 dólares. A polícia publicou a história no Facebook, dedidando uma mensagem ao ladrão.

“Para o ladrão brilhante que irrompeu pelo teto da loja para roubar raspadinhas: você não reparou nas câmaras? Não deve ter reparado, porque voltou alguns dias depois para a mesma loja para reclamar os prémios”, pode ler-se, numa nota da Palm Beach County Sheriff’s Office.

O assalto ocorreu no dia 8 de junho. O caso foi agora tornado público.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir