Nas Notícias

Vídeo: Ronaldo deixa mensagem arrepiante às vítimas dos fogos

De rosto fechado e sem sorrisos, refletindo a dor de um país que chora as mortes de mais uma tragédia dos incêndios, Cristiano Ronaldo voltou a falar das vítimas dos fogos florestais em Portugal. “As palavras não chegam para dizer aquilo que nós sentimos”, lamentou em vídeo, dizendo que se trata de um “momento triste para Portugal”.

“São situações complicadas [pausa]. As palavras não chegam para dizer aquilo que nós sentimos”, desabafou aos jornalistas de todo o mundo, na zona mista do estádio do Real Madrid, após mais um jogo da Liga dos Campeões onde até marcou mas preferiu destacar o drama que o país natal vive e deixar nova palavra de conforto para os compatriotas.

Ronaldo, recorde-se, já tinha deixado uma mensagem sobre esta situação (ver aqui) e volta agora a enaltecer o trabalho dos soldados da paz.

“Bombeiros foram incansáveis”

“Tenho a dizer que tenham muita força, é um momento complicado para todas as pessoas que perderam familiares e amigos, para os bombeiros que foram incansáveis em todo o trabalho que fizeram”.

A finalizar, Ronaldo deixou “muita força para todas as pessoas que perderam familiares” e pede que estas “tenham muito ânimo”.

Veja o vídeo das declarações:

O último balanço sobre os fogos florestais aponta para 41 mortos, mais de 70 feridos, 15 dos quais em estado grave.

Em destaque

Subir