Desporto

Vídeo: Ronaldo abraça Buffon após dramática expulsão na Champions

Há um momento que está a conquistar as redes sociais. Ocorreu logo após a dramática eliminação da Juventus, na despedida de Buffon às provas europeias. O guarda-redes italiano foi expulso e Cristiano Ronaldo quis mostrar solidariedade. E este abraço diz tudo. Veja o vídeo.

O jogo entre Real Madrid e Juventus, disputado nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu, ficou marcado por uma grande penalidade que suscitou a fúria dos jogadores do clube de Turim.

Depois de recuperarem de uma desvantagem de três golos (perderam por 3-0 na primeira mão), os italianos venciam por igual resultado, até que no período de descontos o juiz assinala uma grande penalidade duvidosa.

Buffon, que fazia o jogo de despedida das competições europeias, exagera nos protestos e acaba expulso. Aquele cartão vermelho mancha um adeus que poderia ser adiado, caso a Juve prosseguisse em prova, eliminando os merengues.

Mas o golo por Ronaldo precipitou uma saída inglória, injusta para Buffon. O Real perdeu por 3-1, mas avança para as meias-finais da Liga dos Campeões.

No final do jogo, o português fez questão de dar um abraço ao eterno guardião italiano. Um momento de fair-play registado em vídeo e disseminado pelas redes sociais.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DBYSDMHX6AWD

Em destaque

Subir