Cultura

Vídeo: Rolling Stones dão concerto surpresa em Hollywood

Concerto dos Rolling Stones foi anunciado horas antes do início e em minutos os bilhetes esgotaram. O espetáculo serviu de ‘pré-anúncio’ para a digressão ‘Zip Code’ e para mostrar que Mick, Keith e companhia estão em boa forma. Veja o vídeo.

Em poucos minutos, esgotaram os bilhetes para o concerto surpresa dos Rolling Stones, no teatro Fonda, em Hollywood, nesta quinta-feira.

O anúncio do espetáculo foi feito horas antes do início do mesmo, através do Twitter. A banda publicou a informação e a loucura apoderou-se dos fãs, com uma corrida às bilheteiras.

Por apenas quatro euros, 1200 fãs dos Rolling Stones puderam ver que a banda está em boa forma para a digressão que tem início em julho.

No local do concerto, uma informação inesperada pela maioria: “concerto dos Rolling Stones”. E outra mais do que óbvia: “esgotado”.

Entre os 1200 privilegiados que conseguiram ingresso para ver Mick Jagger, Keith Richards e companhia estavam algumas celebridades.

O inesperado concerto serve de mote para o início da digressão ‘Zip Code’, que tem início marcado para o próximo dominho, em San Diego, e termina no dia 15 de julho, no Quebec.

Veja um excerto do concerto, publicado na página oficial dos Rolling Stones no YouTube.

Em destaque

Subir