Nas Notícias

Vídeo: Rio de Bude está tão agitado que chamou surfistas ao local

surf rio 400O rio da cidade de Bude, localizado em Inglaterra, ficou agitado com o mau tempo, devido às marés-altas e às chuvas. Os surfistas locais aproveitaram o fenómeno das ondas do rio e retiraram a prancha do armário. Veja as imagens.

Não é comum surfar num rio, mas a verdade é que as condições meteorológicas em Bude, cidade inglesa, reuniram todas as condições para o desporto radical. As chuvas e a agitação marítima permitiram que o rio de Bude se ‘disfarçasse’ de mar.

O rio da cidade de Bude esteve agitadíssimo e os surfistas locais não quiseram perder a oportunidade de surfar as enormes ondas que invadiram as margens.

Inglaterra, tal como Portugal, enfrenta um momento de fortes chuvas e agitação marítima, que transformaram as regiões perto da costa desaconselháveis. Mas nem o perigo desencorajou os surfistas, que estão habituados ao mau tempo e até às inundações em Bude.

As previsões meteorológicas trazem boas notícias para os amantes daquele desporto radical, já que o rio vai permanecer agitado, com muitas ondas…

Veja as imagens:

Em destaque

Subir