Nas Redes

Vídeo: Ricardo Araújo Pereira e a “escalada da trafulhice” na Raríssimas

Ricardo Araújo Pereira mostrou-se preocupado com aquilo a que chama de “escalada da trafulhice” na Raríssimas. No programa ‘Governo Sombra, da TSF e TVI 24, o humorista comentou o escândalo na instituição e as suspeitas que recaem sobre Paula Brito e Costa mas também outros ex-elementos.

“Não tenho nada contra gambas nem contra carros alemães”, começou por dizer Ricardo Araújo Pereira, dizendo que “é ótimo” que exista a Raríssimas para apoiar doentes com problemas raros.

No entanto, o humorista, num registo sério, avisou que “convém que a associação seja fiscalizada”.

“A gente não pode dar-se ao luxo que se crie um ambiente como aquele que está agora que é ‘óh então se é para isso não contribuo. Se é para a senhora gastar em gambas não…'”.

Ricardo Araújo Pereira (RAP) disse ainda que as pessoas têm direito de saber que o seu direito não vai “para o bandulho da senhora em marisco”.

Questionado pelo apresentador do programa, Carlos Vaz Marques, sobre as declarações de Paula Brito e Costa onde esta acusava outros antigos elementos da estrutura da Raríssimas (ver aqui), Ricardo Araújo Pereira foi irónico.

“Isso tranquilizou-me”, disse RAP, como que retendo das palavras de Paula Brito e Costa a ideia de que… “atenção que havia gatunos piores que eu”.

No programa, Ricardo Araújo Pereira falou sobre a “escalada da trafulhice” que é uma teoria “plausível”.

“Esse é que é o problema”, revelou e completou.

“Basicamente o que a senhora alega, se eu bem percebi, é que ‘atenção só se está a falar desta situação de trafulhices minhas, porque houve uns trafulhas maiores que eu que pus na rua e agora por despeito vieram apontar o dedo às minhas trafulhices. Vamos esperar que isto fique por aqui.”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir