Nas Notícias

Vídeo: RFM faz ‘remix’ com Luís Pedro Nunes e a declaração antipraxe no Eixo do Mal

luis pedro nunes 400 As praxes de Leiria e Coimbra a gozar com o Meco deixaram Luís Pedro Nunes irritado e inspiraram a RFM, que no Café da Manhã fez um ‘remix’ com a intervenção do comentador do Eixo do Mal, na SIC Notícias. Veja o vídeo.

Durante o Eixo do Mal, na SIC Notícias, o comentador Luís Pedro Nunes não conseguiu conter a fúria suscitada pelas praxes a brincar com o Meco – em Leiria e Coimbra, o ritual académico teve episódios pouco sensatos.

“Eu sou profundamente antipraxe. Este ano, conseguiram-se superar-se, conseguiram fazer pior. Estes grunhos, estes imbecis que participam na praxe – e que fazem da praxe um ‘produto de integração dos meninos’ – fizeram, este ano praxe a gozar com a tragédia do Meco”, referiu Luís Pedro Nunes

E não se conteve: “Estes merdas deviam ser expulsos”, disse, acusando as universidades de “produzir idiotas”.

Luís Pedro Nunes aludia ao caso em que estudantes de Leiria foram praxados dentro de uma piscina, com a inscrição “Meco”, sendo que terão sido obrigados a simular a morte.

O protesto do comentador, transmitido em direto na SIC Notícias, viralizou nas redes sociais e, já se sabe, tudo o que é agitação nas redes sociais inspira humoristas.

No Café da Manhã da RFM, é feito uma remistura destas declarações inflamadas.

Veja o resultado final, em que o comentador foi transformado em artista, que começa como rapper e termina como Pedro Abrunhosa:

Clique aqui para ver o vídeo da declaração de Luís Pedro Nunes contra as praxes.

Em destaque

Subir