Desporto

Vídeo: Resumo dos encontros da nona jornada da Primeira Liga

A nona jornada da Primeira Liga arrancou esta sexta-feira com um vitória do Boavista, por 3-0, no terreno do Estoril. Já neste sábado, o Feirense recebeu e venceu o Rio Ave, em Santa Maria da Feira, por uma bola a zero. No encontro de final de tarde de sábado, que opôs o Vitória de Setúbal ao Marítimo, registou-se uma vitória para os comandados de José Couceiro, por 3-1.

No jogo inaugural da jornada nove da Primeira Liga, o Boavista deslocou-se até ao Estádio Coimbra da Mota para vencer o Estoril, por 3-0, com golos de Filipe Moura, Rui Pedro e Kuca. Este resultado acabou por ditar a rescisão de contrato do técnico do Estoril, Pedro Emanuel. (ver aqui)

No encontro deste sábado, o Rio Ave foi derrotado no terreno do Feirense, por 1-0, com o único golo do jogo a ser apontado por Rocha, que viria a ser expulso ainda na primeira parte. Do lado do Rio Ave, destaque para as expulsões de Bruno Teles e Marcão, e para a grande penalidade desperdiçada por Pele. No entanto, o encontro ficou marcado pela homenagem das equipas aos bombeiros que combateram, de forma heróica, as chamas que assolaram o país nos últimos tempos. (ver aqui)

No duelo que opôs Vitória de Setúbal e Marítimo, os sadinos conquistaram os três pontos com uma vitória por 3-1. João Teixeira, Gonçalo Paciência e João Amaral fizeram os golos do Vitória de Setúbal. Gamboa marcou o tento dos insulares, que jogaram em inferioridade numérica cerca de 30 minutos face à expulsão de Fábio Pacheco.

Em destaque

Subir