Desporto

Vídeo: “O Real é diferente, como o Benfica em Portugal”, diz Ronaldo

Cristiano Ronaldo comparou o Benfica ao Real Madrid, nomeadamente na pressão mediática que existe entre os dois emblemas em Portugal e Espanha, respetivamente. O melhor do mundo assume que, por muito que existam outros emblemas, como “Sporting e FC Porto”… “todos falam do Benfica”, do mesmo modo que, em Espanha, se fala do Real Madrid. Veja as declarações de CR7.

Em entrevista ao prestigiado El Chiringuito de Jugones, tido como um dos mais mediáticos programas de desporto da televisão espanhola, Ronaldo falou de vários temas, desde o seu futuro a questões mais relacionadas com a ambição de somar mais troféus na carreira, não esquecendo a sua capacidade futebolista.

Além disso, Ronaldo falou sobre o impacto mediático que o Real Madrid tem em Espanha e no mundo e foi aí que o craque português deu o exemplo do Benfica.

“Jogar no Real Madrid tem sempre essa pressão adicional”, começa por explicar Ronaldo, assumindo que um jogador dos merengues está “nas bocas do mundo”.

Posteriormente, o capitão da Seleção Nacional portuguesa salientou que “em outros clubes não é assim”.

“No Barcelona e no Atlético [Madrid] não é igual”, confessou, dando o exemplo do Benfica, em Portugal.

“Por mais que queiram o Real Madrid é diferente, é como o Benfica em Portugal”, salientou.

E justificou a sua opinião.

“Existe o FC Porto que é boa equipa, há o Sporting mas o que as pessoas mais falam é sobre o Benfica e o Real Madrid é assim, um pouco, aqui em Espanha.”

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OUXUO9HOSW38

Em destaque

Subir