Nas Redes

Vídeo: Raquel, a menina adorável que deixou a repórter a chorar de tanto rir

A pequena Raquel deu uma entrevista à Globo, em São Paulo, onde manifestou a alegria que sentia pelo regresso à escola. Michelle Santos, a repórter, partilhou o vídeo nas redes sociais e aquele momento tornou-se viral. Veja o vídeo e perceba porquê.

Raquel estava de regresso à escola e a sua simpatia conquistou a repórter. Michelle Santos deparou-se com uma menina adorável, que até anedotas lhe contou.

“O meu sonho tornou-se realidade. O meu sonho é ter uma escola grande, cheia de cadeiras umas à frente das outras. Eu não sei se estou na realidade… Eu estou a sentir-me adorável”, disse a pequena Raquel, conquistando Michelle Santos, que ficou a rir à gargalhada.

 “Como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo”, assinalou a repórter.

A entrevista prosseguiu, com Raquel a dizer que estava muito feliz e animada. “Tinha saudade dos meus amigos. Estou muito feliz”, contou.

Mas não é tudo. Raquel contou até adivinhas. O que é que tem a ver uma padaria com um lago? “O lago tem sapinho e a padaria tem só pão”.

O momento foi arrebatador e o vídeo conta mais de um milhão de visualizações.

Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu pra dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Vc é muito lindinha!

Publicado por Michelle Sampaio em Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2017

Em destaque

Subir