Cultura

Vídeo: ‘A rapariga no comboio’ já estreou

Já está nos cinemas ‘A rapariga no comboio’, o filme de Tate Taylor baseado no ‘bestseller’ de Paula Hawkins. Emily Blunt dá vida à protagonista.

Na trama, Rachel Watson (interpretada por Emily Blunt) é uma mulher amargurada com o divórcio que, no caminho diário para o trabalho (sempre de comboio), tem de olhar a casa onde viveu quando era casada e que agora é habitada pela ex-amante do ex-marido e pelo filho deles.

Para fugir a essa realidade, a rapariga no comboio imagina como será a vida das outras pessoas que vê quando vai para o trabalho.

Entre essas pessoas encontra-se o casal perfeito, Megan (interpretada por Haley Bennett) e Scott Hipwell (por Luke Evans).

Só que, um dia, Rachel Watson vê que Scott trai Megan…

Decidida a revelar a verdade, a protagonista procura coragem no álcool, adormecendo… e no dia seguinte Megan estava desaparecida.

O realizador, Tate Taylor, optou por não desiludir os mais de dois milhões de leitores da obra de Paula Hawkins, pelo que o filme é um adaptação à risca do livro.

Contudo, a interpretação de Emily Blunt é de tal forma intensa que ‘salva’ este ‘A rapariga no comboio’ junto daqueles que leram o ‘bestseller’ do ano passado.

Em destaque

Subir