Insólito

Vídeo: Quis apanhar o bouquet da noiva e deixa cair um bebé

Diz a tradição que quem apanha o bouquet da noiva no casamento é a próxima a casar. Uma jovem levou a tradição ao limite e esqueceu-se de que tinha um bebé nos braços. Veja o vídeo.

O entusiasmo de uma solteira na hora de apanhar o bouquet da noiva era tal que nem se lembrou de que tinha nos braços um bebé. O resultado é um vídeo revoltante.

A noiva virou as costas e as mulheres solteiras perfilaram-se, para apanhar o bouquet, numa tradição dos casamentos. Quem conseguisse apanhar as flores seria a próxima a casar – diz a tradição.

Normalmente, neste ‘concurso’, destaca-se a mulher que apanha o bouquet. Mas neste caso quem fez figura foi uma mulher que largou um bebé para poder erguer os braços.

O bebé cai no chão desamparado – não sofreu ferimentos – e o vídeo torna-se viral. A solteira acaba por ficar mal nesta fotografia e ganha o prémio de solteira mais ridícula do ano.

O curioso é que poucos repararam no incidente. E só o vídeo, publicado há poucos dias no YouTube e divulgado nas redes sociais, permite perceber que quase todas as presentes nem viram a queda assombrosa do bebé.

Veja o vídeo.

 

Em destaque

Subir