Nas Redes

Vídeo: “Queremos o nosso Tejo mais verde”, satiriza Herman José

As caricaturas de Herman José são já um dado adquirido nos perfis do comediante que, desta vez, caricaturou o estado atual do rio Tejo. “Queremos o nosso Tejo mais verde”. Veja o vídeo.

“Acho muito injusto esta falta de compreensão que tem havido à volta da espuma que apareceu no Tejo”, começa por dizer Herman, satirizando a situação.

“Eu dirijo uma das muitas empresas que se juntaram e que trabalham na zona para dar uma grande alegria às populações. Foi com grande esforço pessoal e também com algum investimento que preparamos a chamada ‘festa da espuma'”, brinca o humorista.

A explicação surge logo de seguida, com Herman a revelar os propósitos do evento.

“Quisemos fazer um dois em um. Por um lado dar uma alegria aos jovens que pudessem ir para a beira rio fazer as suas festas de espuma e ao mesmo tempo – e o mais importante – acabar com esse flagelo imenso a que chamam lampreia”, ironiza.

A terminar, Herman José não passou sem mencionar a vitória leonina de ontem, na Taça da Liga, prometendo novos eventos para breve.

“Não nos vamos demover do nosso propósito de fazer de Portugal um país mais divertido, mais alegre, e já estamos a preparar agora para o mês que vem a chamada ‘festa sportinguista’ em homenagem à última vitória”.

“Queremos o nosso Tejo mais verde”, brinca.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=M6RORSM2HB17

Em destaque

Subir