Insólito

Vídeo: Queniano fica com pénis preso durante relação com a mulher do melhor amigo

Há mais uma história de um queniano que ficou com o pénis preso na vagina de uma mulher. Ocorreu na localidade de Nakuru e junta um homem e a mulher do melhor amigo. O vídeo foi partilhado nas redes sociais.

Há duas semanas, uma relação extraconjugal, no Quénia, terminou com uma humilhação pública, com o casal a ser filmado na via pública em pleno ato, num caso de vaginismo. Recorde aqui essa história. Agora, um homem de 32 anos e a mulher do seu melhor amigo foram vítimas de um problema semelhante.

Ocorreu em Nakuru e os dois protagonistas da história, Barasa Azizi e Atiena Badru, também foram filmados em via pública, onde ouviam insultos e impropérios e foram gozados.

Segundo conta o Star Kenya, a população local acredita que o marido de Atiena lançou um feitiço em Barasa. Num país onde o poder oculto recolhe crença, acredita-se que o homem traído tenha provocado uma ‘sobredotação’ peniana, como forma de castigo para uma traição que já seria conhecida.

Os amantes terão sentido fortes dores, de acordo com aquele jornal, e gritaram por socorro. E o socorro chegou, acompanhado por câmaras de vídeo, muita fúria, gargalhadas e… alguma complacência (bem evidente na forma solidária como alguém segura os lençóis para que a intimidade do casal fosse preservada).

Certo é que não foi e o vídeo corre mundo.

Veja as imagens:


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir