Desporto

Vídeo: “Que merda, hein?”. Marinho fica confuso e chateado 

Marinho esteve em bom plano durante o jogo, mas muito confuso na flash-interview. “Que merda, hein?”, diz jogador do Ceará. E repete a frase. Uma e outra vez. Veja o vídeo da entrevista mais surreal do futebol.

Chama-se Marinho, joga no Ceará e foi protagonista do empate a três golos entre a sua equipa e o Santa Cruz, partida da série B no Brasil. Na flash-interview, mostra-se muito confuso e protagoniza um momento hilariante.

O jornalista recorda-o que ao tirar a camisola durante a comemoração do golo viu um cartão amarelo que o retira do próximo encontro.

“O Silas estava feliz com o seu golo, mas também não gostou, porque você tirou a camisola e está fora do próximo jogo”, diz-lhe o jornalista.

“Estou?”, pergunta Marinho, manifestamente confuso com a pergunta e preocupado com a situação. “Que merda, hein? Não sabia não… Eu só tomei um cartão contra o Atlético, não estou lembrado do outro”, afirma Marinho, com ar surpreendido.

A entrevista, com diversos jornalistas a rodear o jogador, torna-se surreal, uma vez que é Marinho quem faz as perguntas e são os repórteres a responder, explicando-lhe todos os cartões amarelos.

“Que merda, hein?”, repete Marinho, quando percebe que está mesmo fora de jogo. Mas não é tudo… A entrevista prossegue e torna-se de tal forma estranha que acaba por se tornar viral no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=DaN2tp0MP_4

Em destaque

Subir