Nas Redes

Vídeo: Quantos “portantos” disse Santos Silva ao juiz Carlos Alexandre?

O empresário Carlos Santos Silva teve de esclarecer o juiz Carlos Alexandre se fez transferências de verbas para José Sócrates. E o amigo do antigo primeiro-ministro embrulhou-se em “portantos”. Veja o vídeo.

O Observador está a publicar os interrogatórios de diversos suspeitos e testemunhas, ouvidos pelo juiz Carlos Alexandre e pelo procurador do Ministério Público, Rosário Teixeira, no âmbito da Operação Marquês.

Há o lado sério do julgamento ao antigo primeiro-ministro, mas também um lado cómico. E o mais cómico encontra-se no interrogatório de Carlos Santos Silva, o empresário amigo de José Sócrates.

Confrontado com a possibilidade de ter entregue dinheiro a Sócrates, o empresário Carlos Santos Silva embrulha-se nos… “portantos”.

“Achei que o que poderia, portanto, digamos, ajudar a ter um estatuto, portanto, porque ele não tinha, portanto, digamos, aqui, digamos, esses meios e eu, portanto, digamos… fui eu que lhe sugeri, portanto, e eu entreguei-lhe, portanto, a título, portanto, de empréstimo”, afirmou, num excerto de uma resposta.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir