TV

Vídeo: Quando o ‘velhote’ recebe bilhetes dos AC/DC de prenda de Natal

Palavrões? Não ouvimos nenhum. Apenas a euforia de um membro da família Tomé, quando o ‘velhote’ recebe a prenda de Natal perfeita: bilhetes para o concerto dos AC/DC em Portugal. Veja o vídeo.

O vídeo de um “momento íntimo da família Tomé” tornou-se viral e regista dezenas de milhar de visualizações no YouTube.

A noite de Natal da família Tomé deveria ser um “momento íntimo”. Mas a alegria provocada no pai – que recebeu uma prenda inesperada e mais do que desejada – conferiu a este registo um caráter raro.

Dentro de uma caixa repleta de pequenos papéis, estava escondida a verdadeira prenda: bilhetes para o pai ir assistir ao concerto dos AC/DC em Portugal.

Assim que coloca os óculos e confere que aqueles ingressos são mesmo reais, liberta a sua alegria, de forma contagiante.

O vídeo mostra tudo e a descrição do mesmo merece destaque: “Quando o teu pai recebe bilhetes para AC/DC! Épico! (É um orgulho ter um pai da Geração de Ouro do Rock n’Roll, desculpem lá!) In Rock We Trust!”.

Veja as imagens e faça de conta que não ouviu palavrões. Há formas e formas de expressar alegria.

Recorde-se que os AC/DC colocaram Portugal na primeira etapa da ‘Rock or Bust World Tour’. A digressão europeia de 2016 terá início a 7 de maio, em Lisboa, no Passeio Marítimo de Algés.

A venda de bilhetes para o concerto luso começou em vésperas de Natal. E inspirou muitos presentes…

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir