Mundo

Vídeo: Putin garante que não é mulher. “Não tenho dias maus”, explica

O másculo Presidente da Rússia não gosta que haja dúvidas e afirmou, publicamente, que não é “uma mulher”. E o que leva Vladimir Putin a ter tanta certeza de ser um homem viril? “Não tenho dias maus”.

A afirmação do ‘czar’ foi feita para o documentário realizado por Oliver Stone (dos EUA), que durante cerca de dois anos acompanhou o Presidente russo.

“Não sou uma mulher, por isso não tenho dias maus”, respondeu Putin, quando questionado sobre como reagia aos “dias maus” na chefia do Estado: “Não estou a tentar insultar ninguém, é só a natureza das coisas. Há determinados ciclos naturais”.

No The Putin Interviews, o documentário que a CBS Showtime começa a emitir (nos EUA) a 12 de junho, o mais másculo dos Presidentes negou as perseguições aos homossexuais na Rússia, usando da ironia quando foi questionado se tomaria banho se no chuveiro ao lado estivesse um gay: “Preferia não tomar com ele. Porquê provocá-lo? Sabe que eu sou mestre de judo”.

O mais recente trabalho do consagrado realizador norte-americano foi dividido por quatro programas, cada qual com cerca de uma hora de duração e que aborda temas como os direitos dos homossexuais, a política mundial e a ‘guerra fria’ com os EUA a propósito de Edward Snowden, o ex-analista da CIA que está refugiado na Rússia.

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=H2KM3NB224GN

Em destaque

Subir