Nas Notícias

Vídeo: PSP confunde Jesus com adepto e quase ‘expulsa’ o técnico da festa

jesus psp 1 400 Agente da PSP engana-se e confunde Jorge Jesus com um adepto. Vestido a rigor, o treinador quase era afastado da festa do título, no Marquês de Pombal. Como a zona era reservada à equipa e técnicos, o ‘adepto’ Jesus enganou as autoridades. Veja o vídeo.

O incidente ocorreu durante a festa no Marquês, na altura em que os jogadores e equipa técnica deixaram o camião que os transportava e se juntaram aos adeptos, com um perímetro de segurança que a polícia definira.

Os adeptos não poderiam pisar o espaço onde os jogadores e técnicos celebravam. Até que um homem surge com um cachecol enrolado na cabeça, um chapéu por cima, uma camisola do Benfica e uma bandeira e cobrir o tronco.

Um agente da PSP aproxima-se para retirar o ‘adepto’ do local, agarrando-lhe no braço. Só que o adepto era Jorge Jesus, que vestiu as cores do Benfica, da cabeça aos pés.

Assim que o polícia repara no erro, larga o braço de Jorge Jesus. O técnico do Benfica retoma a festa, esboçando um sorriso.

O episódio não passou despercebido à comunicação social, que deu destaque ao erro do agente, que tentava, com grande profissionalismo, fazer respeitar os planos definidos pela organização dos festejos, em parceria com as autoridades.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=0HjIbtsHMn8

Em destaque

Subir