Nas Notícias

Vídeo: Professor apanhado por aluna ‘grávida’ durante uma aula

professor eua aula 400 Um professor de uma faculdade de Michigan obriga os alunos a atender telemóvel em alta voz, como castigo pela interrupção da aula. O resultado é simples: a vida dos estudantes fica exposta. No dia das mentiras – o “’April Fools’, nos EUA –, uma turma decidiu organizar uma partida… Veja o vídeo.

Um professor de Economia que obriga os alunos a atender os telemóveis em alta voz – quando os aparelhos interrompem a aula – foi alvo de uma brincadeira, que os alunos de uma faculdade de Michigan (EUA) organizaram.

Durante uma aula, um telemóvel toca. A aluna tem de o atender em alta voz… Do outro lado da sala, sem que o professor perceba, está outro aluno a filmar tudo.

A chamada é sobre o resultado de um teste de gravidez… A aluna fica a saber que está grávida. O professor fica incomodado e sugere que a jovem desligue o telemóvel, se pretender.

Mas como se tratava de uma partida do ‘April Fools’, a estudante prossegue… A ‘clínica’ (uma pessoa que participa na brincadeira) lamenta que a jovem não possa contar com a ajuda do pai. E oferece-se para apoiar a adolescente grávida, sem encargos adicionais.

A chamada termina e o professor pede desculpa… A jovem diz que estava à espera da gravidez e que até já tinha escolhido o nome da criança.

“O primeiro nome será ‘April’ e o segundo será ‘Fools’. O professor percebe então que foi enganado e não sustém uma forte gargalhada, tal como a turma inteira.

Um vídeo publicado no YouTube tem neste momento quase 14 milhões de visualizações, apesar de ter sido publicado apenas no dia 5.

“Isto foi muito bom… Estou aliviado”, diz o docente. A estudante termina: “Professor, diga ‘olá’ para a câmara”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir