Insólito

Vídeo: Primeiro restaurante nudista de Espanha em funcionamento

O primeiro e novo restaurante nudista abriu em Tenerife, nas ilhas Canárias, na semana passada. Prepare-se porque as mesas são corpos nus e os buffets têm algo de afrodisíaco.

Innato. Assim se chama o espaço que abriu as portas no sábado, na ilha canária de Tenerife, Espanha, e que oferece aos que procuram novas experiências gastronómicas um menu variado e original, que pode ser saboreado num ambiente bem descontraído. Isto porque as mesas aqui são, na realidade, corpos nus.

Poderá ter uma experiência única neste restaurante nudista por apenas 150 euros por pessoa. Mas atenção porque só funciona através de reserva online e as opções de menu são variadas: sushi, salmão, lagosta, lombo grelhado e cheesecake para sobremesa.

No entanto, aqui só entra quem estiver sem roupa, ou então apenas de roupão e chinelos.

Tony De Leonardis, proprietário do Innato, explica que este conceito visa a descontração e a libertação do corpo, de modo a levar as pessoas numa viagem aos tempos medievais. Até porque o restaurante não tem luz elétrica, estando num ambiente entre velas, fogueiras e biombos feitos de bambu.

O restaurante situa-se em San Insidro, no município de Granadilla de Abon, a sul das ilhas Canárias.

Este conceito de restaurante nudista também está a ser desenvolvido em Londres, no restaurante The Bunyadi, que abriu no verão de 2016.

Veja aqui o vídeo:

Em destaque

Subir