Mundo

Vídeo: Presidente do México na corrida à Casa Branca para gozar com Trump

O Presidente do México publicou um vídeo a anunciar a candidatura à Presidência dos EUA. “Se aquela luva gasta a segurar um cag***** pode ser um Presidente, qualquer um pode”, sustenta Vicente Fox, que promete já “uma tomada de posse maior do que a de Trump, mas ainda assim muito, muito pequena”.

Não é a primeira vez que o chefe de Estado mexicano goza com o colega do outro lado da fronteira, mas desta vez a paródia a Donald Trump é tão brutal que até custa a acreditar ter sido feita por um Presidente.

“Muitos perguntam-me como posso ser Presidente, se sou mexicano. Para esses, tenho três palavras: Donald, ‘F…’, Trump.  Se aquela luva gasta a segurar um cag***** pode ser um Presidente, então, amigos, qualquer um pode”, discursou Vicente Fox.

Como candidato, o Presidente do México divulgou as primeiras promessas: “Prometo poupar o dinheiro dos contribuintes fazendo uma tomada de posse muito pequenina. Maior do que a de Trump, claro, mas ainda assim muito, muito pequena”.

“Prometo formar um executivo competente, depois da desgraça atual. Donald, tens a pior equipa desde a que foi derrotada pelo Air Bud, o golden retriever que joga basquetebol e não tem mãos, que são muito necessárias ao basquetebol”.

Nas promessas eleitorais, Vincente Fox não esqueceu a mais emblemática. “Prometo construir um muro lindo e, acreditem-me, o México ficará satisfeito por pagar”, garantiu o Presidente mexicano, mostrando uma foto de um muro a ser construído à volta da Trump Tower.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GARUMRAKAAGU

Em destaque

Subir