Insólito

Vídeo: Porta de avião abre durante o voo e deixa equipa de futebol em pânico

Os jogadores do Racing de Avellaneda, clube de futebol da Argentina, viveram um momento de pânico a bordo de um avião, quando a porta do aparelho abriu, durante a viagem de regresso a Buenos Aires. Veja as imagens.

Viveram-se momentos de pânico a bordo, com gritos de alerta, dirigidos para o piloto, num momento em que as memórias da queda do avião onde seguia a equipa da Chapecoense ainda estão vivas, sobretudo na América do Sul.

Os jogadores do Racing regressavam a Buenos Aires, no passado domingo, depois de uma partida com o Belgrano, a contar para o campeonato argentino.

Quando o avião levantava voo, e com câmaras de vídeo ligadas, a porta do aparelho abre-se, deixando jogadores, técnicos e dirigentes aterrorizados.

Um dos passageiros tenta manter a porta fechada, sendo que é possível observar que a porta não está corretamente fechada.

Quando a câmera se volta para os passageiros sentados perto da porta, é possível observar uma fresta ser aberta na parte de cima — e um homem tentar segurá-la enquanto outros gritam para que o piloto aborte a decolagem.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir