Mundo

Vídeo: Polícia torna-se herói ao salvar bebé que estava a sufocar

Um polícia do estado norte-americano de Georgia transformou-se num herói nacional ao conseguir salvar um bebé que estava a sufocar. A criança terá perdido a respiração depois de beber leite do biberão. Veja o vídeo.

De acordo com a ABC, o agente Nick Onge foi chamado ao local para prestar assistência a um bebé que aparentava dificuldades em respirar.

A avó da criança ligou para a linha de emergência a pedir ajuda assim que percebeu que, após ter bebido leite do biberão, o bebé começou a ficar azul, aparentando problemas na respiração.

Ao reparar que havia chegado antes dos serviços de emergência médica, Nick Onge agarrou na criança e começou a dar-lhe palmadas nas costas e a fazer compressões, de forma a limpar as vias aéreas.

No momento em que os paramédicos chegaram ao local, a criança já estava a recuperar, tendo sido transportada para o hospital, onde estabilizou.

O agente mostrou-se “surpreendido” pela calma da avô, ao mesmo tempo que sublinhou sentir-se “honrado” por ter feito do salvamento.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8NSW1B9GHHUU

Em destaque

Subir