Nas Redes

Vídeo: Polícia salva mulher de carro em chamas

Um polícia do estado de Washington tem sido aclamado como um herói, depois de resgatar uma mulher de um carro em chamas enquanto gravava o momento em vídeo numa câmara de serviço.

A polícia de Spokane disse num comunicado de imprensa que Tim Schwering chegou ao local onde estava um veículo em chamas. Kimberly Novak pedia ajuda, presa no interior do veículo, enquanto o lugar do passageiro se enchia de fumo.

O polícia rapidamente começou a tentar partir a janela com o seu bastão, mas não conseguiu abrir a porta. Assim, Tim Schwering decidiu partir a janela do lado do motorista, enquanto pedia a Kimberly que tentasse sair pela janela.

Entretanto a vítima Kimberly Novak deu uma entrevista onde falou do acidente. A norte-americana explicou que bateu num enorme bloco de gelo em Spokane e que o seu carro começou a arder em seguida. Para piorar o cenário, as fechaduras não se abriam, razão pela qual o polícia teve que partir as janelas.

“Nunca estive tão aterrorizada na minha vida. Entre o fumo ou o fogo, eu não sabia o que ia me levar primeiro. É humilhante pensar que algo assim pode acontecer tão rápido sem qualquer aviso”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir