Nas Notícias

Vídeo: Polícia dança ao ritmo de Taylor Swift e torna-se estrela na net

policia danca carro 400 Um agente da polícia de Dover, nos Estados Unidos, decidiu ouvir Taylor Swift enquanto procurava ladrões. O hit ‘Shake It Off’ inspirou Jeff Davis. Publicado pelas autoridades no YouTube, o vídeo regista, em poucos dias, quase 20 milhões de visualizações.

Na passada sexta-feira, o Departamento de Polícia de Dover – cidade localizada no estado de Delaware – publicou um vídeo no YouTube onde um dos seus agentes surge a ouvir Taylor Swift, com o êxito ‘Shake It Off’.

Acontece que o agente se entusiasmou com o áudio e começou a cantar e a dantar dentro do automóvel da viatura.

Enquanto faz uma ronda pela cidade norte-americana, Jeff Davis canta e dança ‘Shake It Off’, com uma coreografia refinada.

A polícia de Dover publicou o vídeo no YouTube e desde então 17 milhões de visualizações já foram contabilizadas.

A própria cantora reagiu ao divertido vídeo de Jeff Davis e deu uma ajuda para que o episódio viralizasse. “Ahahahah, que ousado”, escreveu Taylor Swift, no Twitter.

Milhares de pessoas deram uma amplitude, nas redes sociais, à dança do polícia, captada pelas câmaras instaladas nos veículos da autoridade de Dover.

Davis tornou-se numa personagem divertida nos Estados Unidos e foi até convidado para uma entrevista no programa FOX & Friends Weekend, do Fox News.

O vídeo também mereceu destaque no programa ‘Good Morning America’, na rede CBS.

O Departamento de Polícia de Dover, que começou por divulgar as imagens, acabou por ganhar uma mediatismo inesperado, por culpa desta dança:

Em destaque

Subir